Mulher cúmplice de morte de diarista é agredida e está em estado grave

Momento em que Luis Alberto desferido um golpe fatal na parte superior das costas da diarista Olinda.

A mulher que participou da morte de Olinda de Jesus Conceição, 34 anos, em 28 de outubro de 2017, está internada em estado grave no Hospital de Urgência e Traumas, no centro de Petrolina, em Pernambuco. A polícia suspeita que ela tenha sido agredida por Luís Alberto Silva Guedes de Jesus, que foi preso pela morte da diarista dentro de um bar em Coração de Maria (a 111 quilômetros de Salvador).

O homem foi localizado por policiais militares nesta segunda-feira, 15, dentro de um bar, no bairro Jardim Flórida, na cidade de Juazeiro (a 511 quilômetros de Salvador). Após ser identificado, ele foi conduzido para a delegacia do município, onde permanece preso.

“Depois que aconteceu a prisão, nós tivemos o conhecimento de que a namorada dele estava internada em Petrolina”, conta Sérgio Vasconcelos, titular da Delegacia de Coração de Maria.

A mulher, identificada até o momento como “Laís”, teve participação ativa no crime, segundo a polícia. Imagens de uma câmera de segurança do estabelecimento onde o assassinato aconteceu mostram a hora em que ela entrega uma mochila – com uma faca tipo peixeira dentro – a Luís Alberto.

Depois que a diarista levou uma facada pelas costas, ela ainda impede que o homem continue a esfaquear a mulher. Após a ação, eles saem, calmamente, de dentro do bar e fogem em um carro. Ela também foi indiciada pelo crime.

De acordo com o delegado, o principal suspeito de ter agredido Laís é o namorado. “Estamos acompanhando o estado de saúde dela. Assim que houver uma melhora, ela será ouvida. Apenas ela poderá nos dizer o que aconteceu e quem a agrediu”, explica.

Já Luís Alberto pode ser transferido ainda nesta terça para o Conjunto Penal de Feira de Santana. Vasconcelos ainda salienta que, “além do mandado de prisão preventiva em aberto pelo homicídio, ele tem mais dois mandados pelos crimes de roubo e porte ilegal de armas expedidos pela Comarca de Coração de Maria”.

Luís Alberto foi encontrado dentro de um bar em Juazeiro (Foto: Divulgação)

Do: A tarde.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*