Vídeo: Acusado de matar mulher a facadas em bar na cidade de Coração de Maria é preso

Acusado tinha dois mandados de prisão em aberto e tentou matar outra ex-companheira.

Momento em que Luis Alberto desferido um golpe fatal na parte superior das costas da diarista Olinda.

O homem acusado de matar uma mulher a facadas dentro de um bar na cidade de Coração de Maria foi preso ontem (15), em Juazeiro, e deverá ser encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana. O crime aconteceu no dia 28 de outubro do ano passado e foi registrado por câmeras de segurança.

Luis Alberto Silva Guedes de Jesus aparece nas imagens pegando uma faca dentro de uma mochila e desferido um golpe fatal na parte superior das costas da diarista Olinda de Jesus Conceição, de 36 anos, que morreu logo em seguida.

De acordo com o Delegado Sérgio Vasconcelos, titular da Delegacia Territorial de Coração de Maria, ele foi abordado por policiais militares e preso por possuir dois mandados de prisão em aberto, expedidos em 2007, por roubo e disparo de arma de fogo.

Luis Alberto Silva Guedes de Jesus, assassino da diarista Olinda de Jesus Conceição, de 36 anos.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado informou que uma outra ex-companheira de Luiz Alberto foi agredida por ele há alguns dias e está internada em um hospital de Petrolina, em Pernambuco. Ela é a que aparece nas imagens entregando a mochila ao acusado.

“Já estávamos monitorando esse homicida, ele tentou contra a vida de outra namorada dele de prenome Laís, que estava no dia do crime com ele. Ela está internada em um hospital de traumas de Petrolina. Luiz Alberto tinha três domicílios – um em Coração de Maria, um em Feira de Santana e um em Juazeiro -, e estávamos mantendo contato com as coordenadorias destas cidades e de Santo Amaro. Estavam todas integradas tentando localizá-lo, e ele foi preso quando foi abordado pela Polícia Militar. O policial tinha conhecimento do caso, e o reconheceu. Luis Alberto tinha mandados de prisão, e o delegado titular de lá entrou em contato comigo”, informou Sérgio Vasconcelos ao Acorda Cidade.

Segundo o delegado uma vingança foi o que motivou o assassinato de Olinda de Jesus. O acusado estava com raiva da vítima porque ela teria se envolvido em uma briga que ele teve com Laís. Ainda segundo o delegado, as duas eram amigas.

Do: Acorda Cidade

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*