Globo junta seus principais personagens gays em nova produção: Félix, Téo e Crô

Todos nós sabemos, que apesar parte do público reclamar, muitos personagens gays da nossa TV da Globo marcaram e fizeram o público rir e chorar. É o caso, por exemplo, de Félix, vivido por Mateus Solano na novela Amor à Vida de 2013. O vilão, caiu nas graças do público e até hoje é lembrado.

Também podemos falar de Téo Perreira, o fofoqueiro de Império que contava todas as artimanhas e buxixos dos famosos. Ou ainda mais antigo, o eterno Crô de Marcelo Serrado da novela Fina Estampa de 2011.

Pois bem, essas três figuras estarão juntas na continuação do filme Crô em 2019. É o que informa o jornalista Flávio Ricco. A Globo acertou com Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva a participação dos seus personagens, apesar de rivais, os dois teriam aceitado prontamente. A sinopse do longa ainda está em estudo e as gravações ainda não começaram. Aguardar para ver.

VAZA CAPÍTULO DA PRÓXIMA NOVELA DAS NOVE NA GLOBO

A Globo está com O Outro Lado do Paraíso no ar em seu horário nobre, mas já prepara a substituta. Será Segundo Sol, a nova novela do autor João Emanuel Carneiro. A estreia da trama, que antes chama-se De Volta Para Casa, está prevista para o final deste primeiro semestre.

Ela será ambientada no litoral da Bahia e terá como trama central um cantor de axé que já fez grande sucesso, e está em plena decadência. Ele é dado como morto, o boato viraliza na internet e as vendas de seus CDs e vídeos explodem, assim como no auge de sua carreira.

O cantor então decide se manter como morto e se refugia na ilha de Boipeba, onde dá início a uma nova vida com outro nome. O diretor Dennis Carvalho já está completamente envolvido na escolha dos atores que vão compor a novela, que contará com o retorno de vários nomes.

Giovanna Lancelotti é uma das confirmadas no elenco e, sem querer ou não, acabou deixando vazar o texto de uma cena inteira do folhetim. Ela vai interpretar a personagem Luzia na novela e na cena em questão, contracena com Karola, papel de Deborah Secco.

Recentemente, no Altas Horas, a atriz falou um pouco sobre a personagem. “Será uma mulher adulta que faz maldades com o intuito de fazer maldades”, contou Deborah. Na sequência em questão, as duas terão uma briga feia.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Publicidade

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*