Madre Music começa nesta sexta-feira com Jau, Gleidinho Salvattori e My Friends

A prefeitura recomenda que os moradores que vão curtir o 1º dia de festa deixem o carro em casa, no caso de turistas, a orientação é chegue mais cedo e procure um estacionamento.

Foto - Redação @ Madre sem Média.

O Madre Music 2018 começa nesta sexta-feira (12). Este primeiro dia do evento têm shows de Jau, Gleidinho Salvattori e My Friends. No Pôr do Som, além da boa música, moradores e turistas podem desfrutar de uma das mais belas paisagens de Madre de Deus, reunindo um publico muito eclético de todas as idades. Jau se apresenta pela 1ª vez na Matriz, em 2017, ele animou o Pôr do Som na ilha de Maria Guarda. Na ocasião, a estrutura para o show foi montada sob uma balsa para destacar o sol atrás do palco.
A organização do evento, faz os últimos retoques para o que começa às 17h.
A prefeitura recomenda que os moradores que vão curtir o 1º dia de festa deixem o carro em casa, no caso de turistas, a orientação é chegue mais cedo e procure um estacionamento. A secretaria municipal de segurança cidadã informa, que carros estacionados em locais proibidos estarão sujeitos a reboque.

Hoje ás 17h.

Programação Madre Music 2018

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2475 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*