Bolsonaro emprega servidora fantasma que vende açaí em Angra dos Reis

Vizinha do parlamentar, a mulher recebe atualmente salário bruto de R$ 1.351,46 e presta serviços particulares para ele em casa de veraneio

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ) está usando a verba da Câmera dos Deputados para empregar uma vizinha como servidora pública. Atualmente, a mulher recebe salário bruto de R$ 1.351,46.

Walderice Santos da Conceição, 49, figura desde 2003 como uma dos 14 funcionários do gabinete de Bolsonaro, em Brasília. Moradores da região do centro de Angra dos Reis (RJ), onde a mulher possui comércio, foram ouvidos pela Folha e relataram que a servidora fantasma e seu marido prestam serviços particulares para Jair Bolsonaro.

A suposta servidora é proprietária de um point de açaí, “Wal Açaí”, e o marido dela, Edenilson, é caseiro da casa de veraneio em Mambucada, de propriedade do deputado desde o final dos anos 1990.

“As portas do estabelecimento foram fechadas às pressas nesta quinta-feira (11) assim que se espalhou a presença de repórteres na região”, relatou a Folha.

Do: Bahia.Ba

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*