Madre de Deus: Prazo para inscrições de blocos de rua para o carnaval 2018 termina na segunda-feira

O responsável pelo bloco terá que apresentar o comprovante do cadastro único, Termo de Compromisso ou contrato da Banda sugerida.

Foto ASCOM Madre

A Prefeitura de Madre de Deus, através da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT) abre as inscrições para os blocos interessados em desfilar no “Carnaval Confete e Serpentina 2018”. Os interessados têm até a próxima segunda-feira (15/1), para fazer suas inscrições.

Documentação
O responsável pelo bloco terá que apresentar o comprovante do cadastro único, Termo de Compromisso ou contrato da Banda sugerida, além de um ofício endereçado à Secretaria de Cultura e Turismo contendo as seguintes informações: Nome do bloco, nome do responsável pela entidade, dia e horário pretendido, atrações e quantidade de associados na Secretaria de Cultura do município.

A assessoria da prefeitura informou que: “O simples ato da inscrição não garante a aprovação do pedido. Todas as solicitações serão analisadas pela Comissão do Carnaval – inclusive a programação de dia e horário dos blocos”.

O desfile
Tradicionalmente
o desfile dos blocos acontece no circuito, com saída do início da Rua Francisco Leitão, em frente ao Espaço do Trabalhador e termina na orla, em frente à Câmara Municipal. Além do desfile de blocos é montado um palco na frente do Centro Administrativo. Durante a festa, são realizados diversos concursos para que sejam escolhidas as melhores marchinhas, máscaras e fantasias. Os vencedores ganham prêmios como bicicletas, entre outros tipos de premiação. Os concursos são: concurso de Mascarados e Fantasiados, Rainha Mirim, Rainha do Carnaval, Rei Momo, e para Compositor da Marchinha.

Ainda não há data definida para divulgação dos blocos autorizados a desfilar. Para mais informações, entre em contato ligando para o telefone: 71- 3606-0400.

 

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2475 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*