Homem pede para fazer test drive, furta carro e é preso após tentar furtar celular em Madre de Deus

Segundo a polícia, o "ladrão bom de papo" conversava para distrair as vítimas.

Foto Madre sem Média

Um homem foi preso na tarde de quinta-feira (14) após tentar furtar um celular em Madre de Deus. A polícia teria sido chamada depois que Wandasson Santos de Souza, de 40 anos, se envolveu em uma confusão porque teria tentado furtar um celular de um grupo de jovens que faziam churrasco no centro da cidade.

O suspeito teria comido e bebido com os jovens, depois disso,  segundo a polícia, ele perguntou se os jovens queriam comprar camisas do Vitória. Logo depois, um jovem sentiu falta do celular, e suspeitou de Wandasson, que negou a autoria do crime. Um dos rapazes ligou para o telefone que tocou de dentro do porta malas do carro.  Durante a confusão, a polícia foi acionada e conduziu Wandasson até a delegacia local. Ao revistar o veiculo, a PM encontrou outro celular que havia sido furtado de um Pastor da cidade, após Wandasson se fingir de evangélico e participar de eventos religiosos na igreja. Os agentes identificaram através da placa que o carro  havia sido furtado por Wandasson  em Salvador. Ele teria pedido para fazer um test drive e fugiu com o carro.

O homem foi preso em flagrante, e a polícia informou que ele distraia as vitimas com uma “boa lábia” que facilitava a ação criminosa. Os agentes disseram ainda, que a comunidade precisa ficar atenta no período de festas, principalmente no caso de desconhecidos.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.


Publicidade

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2475 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*