Centro de Referência da Mulher é reinaugurado em Madre de Deus após requalificação

A partir de agora a unidade conta com recursos humanos, acolhimento e mais dois ginecologistas para ampliar o atendimento.

Foto@Madre sem Média

O Centro de Referência da Mulher, localizado na Praça Pedro Gomes, em Madre de Deus, foi reinaugurado na tarde desta quinta-feira (14) após ser reformado. A partir de agora a unidade conta com recursos humanos, acolhimento e mais dois ginecologistas para ampliar o atendimento.

“Nós não estamos entregando só uma unidade física, nós estamos também entregando uma unidade mais equipada com recursos humanos e com profissionais para fazer a contra referência da saúde da mulher que não pode fazer na atenção básica”, disse a secretaria de saúde, Rosânia Rabelo. “[O Centro de Referência da Mulher] é uma unidade que aqui mesmo a mulher já vai sair com seus exames para fazer a cirurgia no Hospital: faz cirurgia de ligadura, histerectomia, nódulos. Dizer também que não só na parte ginecológica, mas agente traz também a saúde da mulher na mama”, completa a secretária.

O vice-prefeito Jailton Polícia (PRB) destacou a importância do Centro de Referência da Mulher no município, ressaltando que oferecer um melhor atendimento de saúde é o “papel da gestão do prefeito Jeferson Andrade, de Jailton Polícia e de todos os vereadores”.

O vice-prefeito também agradeceu aos vereadores que participaram da reinauguração.

“ Tudo começa na Casa do povo, tudo começa na Câmara de vereadores, quando nós mandamos pra lá os projetos do poder Executivo que eles nós dão de volta as indicações do Legislativo , aonde a gente vem tentando atender a cada um deles, que pensam em trazer projetos novos pro povo com qualidade. Esse é o nosso papel, é trabalhar em parceria com a Casa do povo” , disse o vice prefeito.

O centro de Referência da Mulher volta a funcionar nesta sexta-feira (15).

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.


Publicidade

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*