Prefeito Jeferson assina liberação de R$ 75 mil para incentivar o comercio em Madre de Deus Publicado dia 07/12/2017 às 17h59

A verba será utilizada em campanhas publicitárias e prêmios que possam fomentar a economia gerando empregos diretos indiretos no período de alta estação.

Foto- ASCOM CÂMARA

O prefeito Jeferson Andrade (DEM) assinou por volta das 10h desta quinta-feira (07) em Madre de Deus a liberação da verba da Prefeitura de R$ 75 mil para Associação de Comercio e Indústria de Madre de Deus (ACIM), que será utilizada para incentivar o comércio municipal através de campanhas publicitárias e prêmios que possam fomentar a economia gerando assim empregos diretos e  indiretos no período de alta estação.  A prefeitura encaminhou o requerimento a Câmara municipal que aprovou em sessão extraordinária no dia 16 de novembro a verba para ACIM.

No ato, o prefeito ressaltou que assumiu um compromisso de fazer duas campanhas para incentivar o comercio: “uma no meio do ano e outra no final do ano”. Ele lamentou que em decorrência das dificuldades enfrentadas não foi possível realizar a primeira , mas garantiu que não poderia deixar de cumprir o compromisso no final do ano.

O chefe do Executivo reafirmou o compromisso de fazer duas campanhas no próximo ano, enfatizando a importância da parceria entre o comercio e a administração municipal. O prefeito ainda pontuou que através de uma parceira com SEBRAE a prefeitura vai criar o Espaço do Empreendedor no SINE (Sistema Nacional de Emprego) para auxiliar os empreendedores em demandas especificas. Segundo ele, o nome ainda não foi definido, mas a intenção é que esteja funcionando entre Janeiro e Fevereiro.

Conforme o prefeito, a meta é desburocratizar a criação de novas empresas. Ele destaca ainda que no futuro as empresas serão criadas com mais celeridade.

Participaram do ato, o Presidente da Associação de Comercio e Indústria de Madre de Deus (ACIM), Ivanilson Souza, empresários, vice-prefeito, Jailton Polícia (PRB) e o Presidente da Câmara, Marden Lessa (PC do B).

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.


Publicidade

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*