Prefeitura privatiza terminal Marítimo de Madre de DeusCaixa de entrada

Novas mudanças no terminal Marítimo de Madre de Deus pegaram os passageiros de surpresa nesta quinta-feira (24/09), a partir do dia 01 de outubro os passageiros terão que pagar uma tarifa de 60 centavos para embarcar.

O que a maioria não sabia é que a prefeitura municipal abriu concorrência para concessão do serviço publico, em caráter de exclusividade, de Administração, Operação, Exploração Comercial de áreas e serviços do Terminal Hidroviário de Madre de Deus, a vencedora foi à empresa SINART.

A prefeitura de Madre Deus investiu no terminal marítimo, segundo o diário oficial R$ 3.131.205,10 (três milhões cento e trinta e um mil, duzentos e cinco reais e dez centavos).

Na inauguração do píer, os moradores das ilhas estamparam no Terminal marítimo Faixas em agradecimento ao poder executivo municipal pelo investimento milionário, mas Como dizem os economistas, “não existe almoça grátis”.

Agora responsabilidade será da nova administradora SINART – SOCIEDADE NACIONAL DE APOIO RODOVIÁRIO E TURÍSTICO, de cuidar desse grande investimento municipal. No país onde pagamos a maior carga tributaria do planeta sem ao menos questionar, em época de crise econômica, desgraça pouca é bobagem.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*