Marden diz que contratos de hospital e contenções em Maria Guarda foram para cabos eleitorais de Nilton

O vereador Marden Lessa (PSB) disse na Câmara na terça-feira (18) que o povo não quer mais o deputado Nilton Bastos (PP) sangrando o Hospital de Madre de Deus e a ilha de Maria Guarda com contenções feitas de cuspe.

Segundo Marden, os contratos do Hospital e das contenções feitas na ilha foi de um cabo eleitoral de Nilton que teria dado mais de 2 mil votos ao deputado em Castro Alves.

O vereador disse ainda que o contrato do hospital foi do cabo eleitoral que deu votos para Nilton em Camaçari.

Marden questiona o que o prefeito Jailton Polícia (PTB) apresentou durante o lançamento da pré-candidatura: “Covid, que Niltinho veio com Covid, passar o covid aqui na live”, disse.

O parlamentar afirmou que o secretário de governo, Anderson Andrade (PTB) não está se preocupando se relacionar com o poder Legislativo.

“O secretário de governo está preocupado em fazer fofoca nas redes sociais, fofoqueiro nato das redes sociais é o secretário de governo”, disse.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2488 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*