Madre de Deus registra 799 casos e 12 mortes por covid-19

Madre de Deus registrou mais 10 novos casos de coronavírus, 35 pacientes curados e um óbito. Com os novos registros, o município chega a 799 casos confirmados e 12 mortes desde que iniciou a pandemia. Os dados foram atualizados na noite desta quinta-feira (20).

De acordo com o último boletim, entre os casos positivo, 98 estão em isolamento domiciliar e 83 são considerados ativos. Desse total, há 4 pacientes internados e 53 em análise. Os casos recuperados na cidade já chegaram a 704.

Segundo a prefeitura, o óbito confirmado trata-se de uma paciente de 50 anos, que estava internada em hospital de campanha, e não resistiu aos sintomas decorrentes da Covid-19.

Bairros
Entre os bairros que registraram contaminados com a Covid-19, estão o centro da cidade com (44), Apicum (18), Nova Madre de Deus (10), Cação (4), Quitéria velha (3), Cururupeba (2), Suape (1) e Caminho da Luz (1).

Confira na tabela:

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*