Madre de Deus registra mais dois casos positivos de Covid-19

A prefeitura de Madre de Deus confirmou neste domingo (14), o registro de mais dois testes positivos do novo coronavírus. Com isso, a cidade contabiliza 82 casos de Covid-19, com dois óbitos.

O Boletim Epidemiológico do município aponta que há 09 casos à espera de resultados de exames, sendo que 68 seguem em monitoramento domiciliar e três pessoas estão internadas.

Dos 82 casos confirmados, 39 pessoas já estão recuperadas da Covid-19, enquanto outros 83 casos já foram descartados.


De acordo com o boletim atualizado, os bairros que lideram casos que testaram positivo para a doença estão o Centro da cidade com (59), Suape (6), Apicum (5) e Nova Madre de Deus (5). Além destes, outros três bairros concentram infectados como na Cururupeba com (3), Cação (2) e Quitéria Velha (2).


Para tentar impedir o avanço da doença, o prefeito Jailton Polícia (PTB), decidiu decretar lockdown. De acordo com o chefe do Poder Executivo, “o objetivo é eliminar o foco de aglomerações em massa e conter o avanço do novo coronavírus no município”.

As novas medidas ainda serão oficializadas por meio de decreto.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2488 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*