Madre de Deus tem 95 casos de Coronavírus e 53 curados

A Prefeitura de Madre de Deus apontou que nas últimas 24 horas foram registrados quatro novos casos de Coronavírus em Madre de Deus, com isso o número de positivos chegou a 95 até o momento. Destes, 53 já estão recuperados, três internados, 51 em acompanhamento domiciliar e dois óbitos foram registrados.

A pesar do aumento de casos testados positivo para a Covid-19, o número de pacientes que aguardam por exames, caiu de 12 para 10. Além disso, até o momento, 201 pacientes passaram por exames e foram descartados 96.

Os bairros que registraram aumento no número de residentes diagnosticadas com covid-19 são: o Centro que passou de (64) para (67), em seguida Cururupeba de (3) para (4) casos. Até o momento a Nova Madre de Deus permanece com (6) casos, Apicum (5), Cação (3) e Quitéria Velha (2).

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2484 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*