O vereador Pastor Melk (SD) recebeu uma enxurrada de críticas de internautas de Madre de Deus após pedir a substituição do gerente da empresa de Limpeza Urbana do município André da Limpeza. O vereador justificou o pedido ao prefeito Jailton Polícia (SD), destacando que ao fazer um café da manhã na empresa, André contrariou a Organização Mundial de Saúde (OMS).
Melk afirmou quem “não junta espalha”, e quem “não é amigo, é inimigo”, as declarações causaram polêmica.
“A gestão precisa também tomar providências: mandar substituir, e mandar ir pra Candeias, pra Salvador, seja lá pra onde for”, disse.
O tom das declarações de Melk na Câmara na terça-feira (19), revoltou muitos internautas que fizeram duras críticas ao parlamentar em sinal de apoio a André.
“Que pastor vá orar e pedir a Deus pra [nos] livrar dessa pandemia o cara e gente boa”, disse o internauta.
Outra fez um alerta: “Cuidado pastor para o povo não te mandar embora.”
“Como é que pode um forasteiro pedindo pra tirar um da terra só se ver isso em Madre de Deus por isso que o que tá acontecendo em nossa cidade os de fora é mais valorizado do que o dá terra fora pastor Melk”, escreveu.
As críticas não param por aí, e não faltaram ironias como ‘volta para Ilhéus’ e questionamentos relacionados posicionamento do religioso Pastor.
Seja o primeiro a comentar