Prefeito de Madre de Deus é afastado temporariamente e vice assume cargo

O prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade (PP) foi afastado, por 180 dias, por determinação da Justiça. O afastamento ocorreu a pedido do Ministério Público da Bahia (MP/BA), por suspeita de improbidade administrativa na obra do parque Industrial no bairro da Cururupeba.

Além do prefeito, estão sendo investigados o secretário de infraestrutura, João Gustavo de Cerqueira Lima Márcio Garrido Gonçalves Braga; o assessor técnico de coordenação de obras, José Carlos Barreto da Silva; e o presidente da comissão de licitação, Celestino Souza Filho.

A decisão é desta quarta-feira (29), e determina o afastamento imediato. O cargo será ocupado pelo vice-prefeito, Jailton Polícia (PTB).

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2599 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*