Jailton assume prefeitura em Madre de Deus após afastamento de Jeferson

Foto Madre sem Média

O vice-prefeito de Madre de Deus, Jailton Polícia (PTB), tomou posse da gestão da cidade na manhã desta quinta-feira (30) durante solenidade na Câmara Municipal. Ele foi eleito em 2016, como vice-prefeito, na mesma chapa do prefeito Jeferson Andrade (PP), afastado por suspeita de improbidade administrativa.

Durante a cerimônia, Jailton assinou o termo de posse e se tornou prefeito de Madre de Deus. O advogado de defesa de Jeferson Andrade recorreu da decisão.

Jailton afirmou que não vai fazer “terrorismo” e tranquilizou os funcionários da prefeitura, descartando a possibilidade de demissão em massa. Segundo ele, a obrigação do grupo político é dar continuidade ao trabalho realizado pelos funcionários do Executivo.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2484 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

  1. ESPERO QUE SE FAÇA JUSTIÇA. ERROU DÊ A MÃO A PALMATÓRIA. MINHA ESPERANÇA É QUE NÃO SE FAÇA DESSA SITUAÇÃO UM PALANQUE DE DESMANDOS, UQE NÃO IMPERE O ORGULHO PRÓPRIO, ATÉ PORQUE EXISTE UMA SOCIEDADE QUE DEPENDE DAS DECISÕES DOS NOSSOS GOVERNANTES. E ASSIM PEÇO A DEUS QUE ILUMINE SEUS CAMINHOS, PARA QUE POSSA COM SABEDORIA E DISCERNIMENTO, NOS CONDUZIR A MERECIDA VITÓRIA E PROSPERIDADE.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*