Covid-19: Madre de Deus anuncia decreto que vai proibir acesso de moradores de outras cidades

O prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade, anunciou nesta segunda-feira (27), que diante os casos confirmados de coronavírus em Candeias e São Francisco do Conde vai fechar as divisas da cidade a partir do próximo domingo (3). Segundo ele, só terão acesso ao município os moradores cadastrados.
“só poderão entrar na nossa cidade pessoas residentes e domiciliadas da nossa cidade, pessoas inscritas no NIC- Cadastro Único do Cidadão- para que você possa ter ainda mais segurança em transitar em nossa cidade”, disse Jeferson em um vídeo compartilhado na internet.
Ele recomenda que moradores que não possuem o NIC devem procurar o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) até sábado (2), para realizar o cadastro.
Até o momento, Madre de Deus não tem nenhum caso confirmado do novo Coronavírus.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

3 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*