Após denúncia, mulher é presa em flagrante com mais de 3 quilos de drogas em Madre de Deus

Policiais Militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam na noite desta segunda-feira (30), uma mulher, suspeita de tráfico de droga. Na casa dela, na Rua Alameda Rosa, os  policiais apreenderam 6 tabletes de maconha que estavam escondidos em um dos cômodos da casa.

A mulher negou que a droga era dela. Segundo a polícia, ela informou que os entorpecentes pertenciam a um indivíduo de nome não revelado. A denúncia recebida pela PM era de que no local, também seria um ponto de tráfico de drogas.

Além dos 6 tabletes de maconha totalizando 3kg, a PM apreendeu ainda uma balança de precisão, cinco pacotes de cocaína totalizando 220g, um celular e uma  contia de R$: 200.

Ela e todo o material foram apresentados na 17ª Delegacia para os devidos procedimentos.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2488 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*