Prefeitura registra primeiro caso de Covid-19 em Candeias

A Prefeitura de Candeias confirmou nesta terça-feira (31) registrou o primeiro caso de Covid-19 na cidade. O boletim com a informação foi divulgado na rede social pelo prefeito Pitágoras Ibiapina que destacou que o paciente passa bem e segue em isolamento social.

O prefeito fez um apelo pedindo que moradores continuem em isolamento social, e reclamou que depois do pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, a população

“perdeu o foco”. Segundo ele, a doença é grave e o mundo segue recomendações tentando minimizar os impactos provocados pelo vírus.

Ele lembra que o presidente Donald Trump também minimizou os riscos da doença depois recuou e ampliou as medidas.

Pitágoras volta a pedir que a população permaneça em casa e destaca que o município já passou por problemas para transferir paciente através da regulação.

Ele também aponta que o país não está preparado para uma pandemia.

Vídeo:

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*