Uma obra iniciada pela prefeitura de Candeias, em novembro de 2018, tem causado dor de cabeça para os moradores da Rua Areal, distrito da Caroba.
O calçamento de ruas não resistiu às chuvas que atingiram a cidade, apesar de ser uma obra inaugurada em 2018 . A água removeu parte do piso.
Mesmo sem laudo técnico é visível à fragilidade e condições do péssimo trabalho realizado pela prefeitura de Candeias.
Imagens enviadas por moradores para o Site Madre sem Média, mostram que alguns pontos das ruas recém pavimentadas, já apresentam buracos, afundamentos, alagamentos nas margens da via devido à falta ou ineficiência do sistema de drenagem, e até mesmo uma cratera foi aberta pela água das chuvas que caíram durante a semana, conforme mostra a imagem abaixo.
Segundo a prefeitura, ao todo vai ser pavimentada uma área de 12 mil metros quadrados com extensão de 3 mil 245 metros em paralelepípedos, além de construção de passeios e drenagem. A obra está orçada em R$ 3,24 milhões e será totalmente entregue no início de 2020.
“O prefeito deveria se preocupar com as calçadas ‘sonrisal’ na Caroba, ao invés de estar fazendo festa. Esgoto a céu aberto em vias públicas. O centro de abastecimento está lá! Quando chove, não sabemos se estamos do lado de fora, ou do lado de dentro da cobertura”, afirmou Sintia Araújo.
Seja o primeiro a comentar