Tartaruga pesando cerca de 90 quilos é resgatada por agentes da SUCOM de Madre de Deus

Foto: Frenkiel

Uma tartaruga cabeçuda pesando cerca de 90 quilos foi resgatada presa em uma área de mangue na localidade conhecida como Ilhote, em Santo Estevão, região de São Francisco do Conde, nesta sexta-feira (17). O resgate foi feito por agentes da SUCOM e Meio Ambiente da prefeitura de Madre de Deus.

De acordo com informações dos servidores, moradores do Ilhote, entraram em contato com o setor de atendimento da SUCOM, informando que a tartaruga estava presa no manguezal desde quinta-feira (16). Os agentes se deslocaram em uma embarcação para o resgate do animal.

A tartaruga foi trazida para Madre de Deus, em seguida, os agentes informaram ao Centro de Reabilitação de Tartarugas Marinhas do projeto Tamar.

Veja o vídeo:

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2488 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*