Hospital Municipal de Madre de Deus comemora 14 anos de atendimento à população

Ao longo desse período, a instituição já registrou mais de 1 milhão de atendimentos entre consultas, urgências e emergências...

O Hospital Municipal Dr. Eduardo Ribeiro Baiana, na região metropolitana de Salvador, comemorou 14 anos de funcionamento na última quinta-feira (13/09). E para comemorar o aniversário da instituição, a diretoria preparou um Chá da tarde, para a confraternização entre funcionários e convidados.

O Diretor Geral, Fabio Lima, agradeceu o diretor médico Dr. Vinício Araújo, e colaboradores pelo comprometimento e dedicação no hospital, ressaltando que a política organizacional de sua gestão é o cuidado com o próximo.

“É com grande alegria que estamos hoje, reunidos para comemorar os 14 anos de existência do Hospital Municipal Dr. Eduardo Ribeiro, um hospital que tem uma função muito importante no município, que é cuidar da nossa população de forma humanizada. Quero dizer que é muito importante está sempre com o sorriso estampado no rosto para acolher nossos pacientes, que muitas vezes uma palavra amiga, um abraço, um aperto de mão, um sorriso pode mudar vidas”, disse Lima.

Ainda segundo o diretor do Hospital, a unidade trabalha com o intuito de assegurar a qualidade no serviço. “Atuamos em conjunto com o objetivo de oferecer conforto aos nossos pacientes, fazendo com que todos saiam satisfeitos da unidade. Já conseguimos avançar muito em apenas poucos meses à frente da direção da unidade”, afirmou.

Hoje, a unidade conta com uma ‘Semi UTI’, com dois leitos, e capacidade tecnológica e profissional para o atendimento de qualquer paciente em emergência ou urgência médica, além de uma sala de medicação. Novas instalações, equipamentos e especialidades continua com constantes investimentos.

Ao longo desse período, a instituição já registrou mais de 1 milhão de atendimentos entre consultas, urgências e emergências, e além do mais, na ala de obstetrícia, foram realizados quase 5 mil partos, o que representa uma média de 672 nascimentos por ano. Quem inaugurou o setor foi a mãe Adriana Borges e sua filha Lavínia, que deu à luz a primeira criança a nascer na maternidade do município em setembro de 2004, pouco tempo depois da abertura oficial do hospital.

No final, todos cantaram os parabéns ao Hospital Dr. Eduardo Ribeiro Baiana e saborearam o delicioso bolo preparado para a ocasião.

Confira o vídeo!

 

Fotos – Assessoria de Comunicação do Hospital.
Fotos – Assessoria de Comunicação do Hospital.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2488 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*