Unidade de saúde oferece atendimento à população de Madre de Deus neste sábado (29)

A Secretaria Municipal de Saúde de Madre de Deus, realizará na terça-feira (24), das 08h às 11h, no PSF-3 e 4, ações de saúde para população neste sábado.

Moradores de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, poderão receber atendimento médico gratuito no dia 29 de setembro (sábado), sem necessidade de agendamento prévio. A ação de atendimentos vem ocorrendo nos PSFs durante os finais de semana.

Diversos profissionais da Atenção Básica estarão disponíveis para acolher e atender a população. Entre os serviços disponíveis, haverá atendimento médico, atendimento de enfermagem, odontológicos, testes rápidos, renovação de receitas, pré-natal, planejamento familiar, aferição de pressão, atendimento de fisioterapeuta e palestras educativas.

Para ser atendido, basta comparecer à Unidade de Saúde (Rua Francisco Leitão), das 08h às 11h,na sede dos PSFs  3 e 4, e apresentar documento de identidade (RG) e o cartão do SUS. O mutirão é uma iniciativa da Secretaria de Saúde (SESAU), que tem como objetivo oferecer atendimento rápido e de forma concentrada, levando os profissionais até a população.

A Prefeitura informa ainda que através da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria Estadual da Saúde (SESAB) e do município de Candeias, vai ofertar cirurgias eletivas, através do Mutirão de Cirurgias.

Os interessados devem  procurar a Central de Regulação, no prédio da SESAU, no Bairro do Suape, para realizar sua pré-consulta cirúrgica até o 3 de Outubro (quarta-feira) das 08h00 às 14h00.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2469 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*