Dois carros batem de frente na BA-523, em Madre de Deus

A Polícia Militar e Rodoviária esteve no local onde registrou a ocorrência e controlou o trânsito.

Dois carros se envolveram em uma batida na BA-523 no inicio da noite deste sábado (29). O acidente aconteceu na altura do Hospital Municipal.  Os veículos que se envolveram  no acidente foram, um VW Gol de cor Vermelha, e um Corsa Classic com licença de Madre de Deus. O motorista do Gol teve ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital. No outro veiculo havia três pessoas que tiveram apenas escoriações.

A Polícia Militar e Rodoviária esteve no local onde registrou a ocorrência e controlou o trânsito. Os veículos envolvidos no acidente foram rebocados para o partiu da polícia civil de Madre de Deus.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

  1. Lamentável…..gracas a Deus não aconteceu nada de grave. É vou falar outra coisa fui vizinho ai do hospital logo ao lado da casa do finado Raimundo Etinger. É esse local da 1primeira entrada do suape ate a segunda entrada sempre acontecem acidentes estranhos… enfim Deus é pôr nois. É fica esta observação.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*