A assistente médica que fez um gesto obsceno para beneficiário do Instituto Mexicano de Seguridade Social (IMSS), em Nuevo Leon, foi afastada das funções. O caso aconteceu no dia (06/08), no México. Nas imagens, a funcionária que não teve o nome divulgado mostrou o dedo do meio para um usuário da previdência que pedia agilidade no atendimento.
O texto foi acompanhado com uma fotografia onde a mulher é fotografada fazendo o sinal obsceno com o dedo. A imagem da funcionária foi divulgada no twitter pelo usuário @antonioaranda_ que publicou:
“Essa funcionária destaca sua gentileza quando sai do celular para prestar atendimento pra você”.
En clínica #67 del @Tu_IMSS está empleada destaca por su amabilidad cuando deja el celular para ponerte atención. pic.twitter.com/PrGeWbpyNx
— Antonio Aranda (@antonioaranda_) 6 de agosto de 2018
Em nota, a Instituição do IMSS, informou que a assistente médica foi afastado das funções ligadas à instituição.
“O IMSS reprovou a atitude do empregado porque seu comportamento “é contrário ao que todo nosso pessoal deve ter dentro da Previdência Social”.
La Delegación del IMSS en Nuevo León informa que la asistente médica fue retirada de sus funciones y se abrió una investigación por su actitud injustificable dentro de su área y horario de trabajo en el Hospital General de Zona No.67.
— IMSS Nuevo León (@IMSSNL) 6 de agosto de 2018
Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.
Tem que ser demitida essa coisa ?
Fica lindo pra cara dela, uma coisa dessa!