Polícia Militar apreende 18 tabletes de maconha em Mar Grande

Drogas estavam com um quinteto de traficantes. Um acabou preso em flagrante.

FOTO: Divulgação SSP

Equipes da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz) apreenderam, no final da manhã de segunda-feira (13), 18 tabletes de maconha em Mar Grande. As drogas estavam com um quinteto de traficantes. Um criminoso acabou preso em flagrante.

Denúncia anônima sobre a atuação de uma quadrilha levou os militares até as localidades do Campo Formoso e Santíssimo. Durante tentativa de abordagem quatro traficantes conseguiram fugir e Luiz Henrique de Jesus Santos, o ‘Lulu’, terminou alcançado.

No local os PMs apreenderam 18 tabletes de maconha prensada e R$ 600 em espécie. O flagrante foi registrado, na 24ª Delegacia Territorial (DT/Mar Grande).

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2495 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*