Poste cai em frente à Estação Pirajá e trânsito fica congestionado nos dois sentidos da BR-324

Motoristas devem redobrar a atenção devido à chuva em alguns pontos da cidade.

Um poste caiu na manhã desta quarta-feira (15), em frente a saída da Estação Pirajá, em Salvador, após um carro perder o controle e colidir com o equipamento. O veículo chegou a subir o canteiro, antes da colisão.  A frente do carro ficou totalmente destruída.
O acidente aconteceu por volta das 7h30. Não houve feridos. Segundo a Superintendência de Trânsito (Transalvador).

O órgão informou ainda que, devido ao incidente, o trânsito na região ficou congestionado nos dois sentidos.
A Transalvaldor relatou lentidão no tráfego, na Saída da Avenida Paralela, sentido centro. Rua Oswaldo Cruz (Rio Vermelho) e Avenida Bonocô, sentido centro.
Motoristas devem redobrar a atenção devido à chuva em alguns pontos da cidade. Pista molhada gera risco de acidentes.
Equipes da superintendência e da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) foi acionada estão no local, para coordenar a situação.

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*