Conselheira tutelar é investigada após ser acusada de falsificar denúncia em Madre de Deus

A conselheira tutelar Cláudia Bonfim é investigada após ser acusada de falsificar denúncia em Madre de Deus.

A denúncia aponta que a sogra Maria Helena teria sido convidada pelo o ex-companheiro da filha para ir no conselho tutelar prestar depoimento e contar que as netas estavam sofrendo maus-tratos.

Conforme informações registradas na 17º Delegacia Territorial a conselheira teria redigido a denúncia supostamente feita por Maria Helena que apontou que a criança ficava isolada no quarto e dormia em um colchão com fezes e urina de cachorro.

Entretanto, ela fez outro registro apontando que não fez essas acusações contra o genro André Luís e a filha.

O genro questionou a sogra sobre as acusações e ela disse que não ditou as declarações descritas no Conselho Tutelar, disse ainda, que por não ter uma boa leitura a conselheira teria incluído as declarações sem o consentimento dela.

Maria Helena declarou que a conselheira Cláudia Bonfim teria sugerido para que ela ficasse com a guarda da criança e não com atual marido de sua filha, André Luís.

Ela também contou que nunca viu a criança brincado no colchão sujo e que a filha sempre trabalhou e chegou a pagar uma babá para cuidar das netas.

Maria Helena relatou ainda que a neta deve ficar com a mãe, contou ainda, que o pai da criança sempre foi ausente. A conselheira será investigada após o genro registrar a denúncia na delegacia.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2599 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*