Cantora Ariany Azevedo revela que teve carro e instrumentos roubados por dupla armada em Candeias

A cantora Ariany Azevedo revelou nas redes sociais que teve o carro e instrumentos de trabalho roubados durante assalto ocorrido após fazer um show no distrito de Passé, em Candeias. Apesar do susto, ela e o músico André Nascimento, proprietário do veículo não sofreram ferimentos.

O caso aconteceu na noite de domingo (5), em uma localidade conhecida como Rio do Cunha, quando voltavam para casa. De acordo com informações, dois homens portando arma de fogo interceptaram o veículo dando voz de assalto. Além do carro modelo corsa de cor prata, placa OVD – 5503, foram levados teclado, microfones, mesa de som e outros pertences.

Em seu perfil no Instagram, a cantora Ariany Azevedo fez um desabafo.

“Estou angustiada! Muito mesmo!!!!! Nunca mais piso meus pés por aquelas bandas!
Estávamos trabalhando gente!!! Não temos condições de ter tudo novamente que nos tomaram!!!! Precisamos do carro e dos instrumentos para trabalhar!”
, desabafou a cantora.

O músico André Nascimento tranquilizou os fãs, amigos e familiares.

“Estou bem graças a Deus, só levaram os bens materiais mesmo que com o tempo a gente trabalha compra novamente. Fico triste porque a gente sai para levar alegria e volta triste com uma situação dessa”, disse o artista.

A Polícia Civil investiga o caso, contudo, nenhum suspeito foi identificado e preso até o momento.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2488 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*