Jovem tenta separar briga e acaba levando facada em Madre de Deus

Imagem ilustrativa
1

Um jovem de 18 anos ficou gravemente ferido depois de ser esfaqueado quando tentava separar uma briga na tarde desta sexta-feira (3) em Madre de Deus. Ele teve o pulmão perfurado, segundo informações de um familiar.

A vítima foi levada para a emergência do Hospital Dr. Eduardo Ribeiro Bahiana por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Até o fechamento desta matéria às 18h, o jovem aguardava regulação para ser transferido para um hospital da capital.

O caso aconteceu por volta das 15h40, no bairro da Quitéria velha. A polícia foi acionada logo que o jovem deu entrada ferido na unidade.

Na unidade de saúde, a tia informou que dois homens moradores da localidade discutiram e o sobrinho teria tentado separar a briga entre os dois, quando recebeu o golpe. “Ele teve perfuração no tórax, do lado direito e acabou perfurando o pulmão”, disse.

1

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*