Luís Peixoto sugere a construção de um Teatro no Mercado Cultural e um Restaurante Popular na Central de Abastecimento

O blogueiro e proprietário do site Tia Cândia, Luís Peixoto, que vai disputar o cargo de vereador no município de Candeias pela primeira vez, sugeriu aos pré-candidatos a prefeitos que colocassem nos seus planos de governo a construção de um Teatro e um Restaurante Popular.

De acordo com Peixoto, em dois vídeos publicados em suas redes sociais, o Teatro seria no antigo Mercado Cultural que está abandonado, e o Restaurante Popular na antiga Escola de Informática, que fica ao lado da Central de Abastecimento.

Luís Peixoto é um dos comunicadores mais polémicos da região e com um grande engajamento nas redes sociais, e ganhou notoriedade e força política fazendo um jornalismo investigativo e autêntico.

Temido e respeitado pelos políticos de toda região, Luís Peixoto é um dos prováveis nomes para conquistar uma das 15 vagas no legislativo candeense.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*