Madre de Deus registrou na quarta-feira (24) correria, medo, uma adolescente assassinada a tiros e uma tentativa de homicídio.
Segundo a Polícia Militar, os crimes foram registrados em dois bairros diferentes.
De acordo com a PM, o primeiro caso aconteceu na Orla da cidade, por volta das 19h. A vítima foi identificada como Henrique, vulgo Bola, estava na localidade quando um homem efetuou cerca de 6 disparos de arma de fogo. O local estava movimentado e houve correria para fugir dos disparos. Ninguém foi atingido.
De acordo com o comandante do 3º Pelotão, Capitão PM Barbosa, a guarnição da Policia Militar foi acionada e o autor foi capturado e preso no bairro da Quitéria Nova, 1h30 depois do ocorrido.
O autor foi identificado como Rafael Lima, vulgo PL, segundo a polícia, ele confirmou que tentou matar bola por causa de uma dívida de drogas.
O autor foi preso em flagrante e encaminhado a 17ª Delegacia de Madre de Deus.
O homicídio
Em seguida, durante a ocorrência, policiais receberam informações de que havia um corpo de uma garota, caído na calçada da Avenida Milton Bahia Ribeiro, próximo da entrada do Barbeirinho. Ao chegarem na localidade, os agentes encontraram Yasmin Tavares atingida por vários tiros e desfalecida.
Os agentes isolaram o local do crime e acionaram o DPT para perícia e remoção do corpo.
A policia Civil de Madre de Deus investiga o crime.
Vídeo:
Be the first to comment