PSB cancela filiação do ex-deputado federal Igor Kannário

O cantor e ex-deputado federal Igor Kannário teve a sua filiação no PSB cancelada pela executiva estadual do partido, por unanimidade, em reunião que ocorreu nesta quarta-feira (10). O “Príncipe do Gueto”, como é conhecido popularmente, tinha se filiado ao partido da base do governador Jerônimo Rodrigues (PT) após “trocar farpas” com o prefeito Bruno Reis (União) durante do Carnaval de Salvador.

A decisão da executiva foi um duro golpe em Rodrigo Hita, secretário-geral do PSB Bahia e responsável pela articulação que levou o ingresso de Igor Kannário ao partido. Kannário foi eleito deputado federal no antigo Democratas, hoje União, sob a batuta do ex-prefeito ACM Neto, a quem o cantor sempre demonstrou gratidão.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2495 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*