Alagoinhas: Morre 2ª vítima de desabamento de marquise de farmácia

A vítima foi identificada como Isailson Gledeson dos Santos. Ele chegou a ser socorrido com vida no local do acidente, mas morreu no hospital Dantas Bião. O homem vendia meias na frente da farmácia Moraes, onde aconteceu a tragédia, e sofreu fraturas nas pernas.

Mais cedo, o idoso Jairo Cruz, de 71 anos, também foi atingido e morreu no local. Um terceiro homem teve ferimentos leves. Segundo moradores, as vítimas passavam pelo local e ficaram presas nos escombros do edifício.

Os militares foram até a ocorrência e interditaram a farmácia por equipes da Defesa Civil de Alagoinhas. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi acionado.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2495 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*