Câmera de segurança flagra momento que ônibus derrapa na Barra; veja vídeo

Um câmera de segurança instalada na Rua José Sátiro de Oliveira, localidade de Morro do Gato, bairro da Barra, em Salvador, registrou o exato momento que um ônibus derrapou, nesta terça-feira (2/4), interditando a via.

O ônibus faz parte do consórcio Integra (empresa OT Trans), que atua no sistema de transporte urbano e fazia a linha Estação Pirajá/Barra, no momento da ocorrência.

Até então, não são conhecidas as circunstâncias que teriam provocado o acidente. Porém, chove bastante nesta terça-feira, na cidade, havendo a possibilidade de o veículo ter derrapado por conta da pista molhada.

Do: Aratu On

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2488 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*