População denuncia, PM apreende drogas e quatro pessoas são presas por tráfico em São Francisco do Conde

A colaboração da população por meio de denúncias anônimas culminou na prisão de quatro pessoas em São Francisco do Conde, por tráfico de entorpecentes na Travessa Santa Rita, na quarta-feira (11).

De acordo com o comandante do 4º Pelotão de São Francisco do Conde, Capitão PM São Pedro, a guarnição recebeu denúncia e foi ao endereço indicado. No local, os PMs avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Feita a abordagem, com o homem identificado como “ALEF” foi encontrado uma trouxa de um pó branco aparentando ser cocaína.

Ainda segundo o oficial, questionado sobre onde teria adquirido a droga, o suspeito indicou uma residência. No local, os policiais perceberam uma mulher em atitude suspeita em uma outra casa. A guarnição interceptou a suspeita e foram encontradas mais drogas.

No local foram presos duas mulheres e um homem, outro suspeito conseguiu fugir pelo fundo da residência, que dá acesso a uma área de manguezal.

Na casa onde estavam os outros três envolvidos, a PM encontrou dois tabletes de uma substância análoga à maconha, pesando cada um 990 e 799g e mais duas trouxas de maconha. Cento e sessenta e oito pedras de crack, uma trouxa grande de um pó branco aparentando ser cocaína, pesando 50g e um frasco de pó Royal.

Além das drogas, foram encontrados também 60 reais em espécie e três celulares.

Os responsáveis pelos entorpecentes foram apresentados na 20ª Delegacia de São Francisco do Conde, juntamente com todo material apreendido.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2599 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*