Polícia Militar impede roubo de combustível em dutos, bandidos fogem e deixam carreta e caminhão para trás

Equipes do 4º Pelotão da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar, impediram na quarta-feira (11), a ação de criminosos que tentavam roubar combustível de tubulações de uma empresa na região da Biodiesel, em São Francisco Do Conde.

De acordo com o Capitão PM São Pedro, responsável pelo policiamento na localidade, as equipes foram informadas através de denúncia, que no distrito da Jabaquara tinha um grupo furtando combustíveis das faixas de duto, na localidade.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, na chegada, ao exato endereço relatado na denúncia, os suspeitos fugiram ao perceberem a movimentação dos policiais deixaram para trás uma carreta e um caminhão de combustível.

Ainda segundo a PM, o responsável da empresa, prestou queixa na 20ª Delegacia de São Francisco do Conde, onde ocaso está sendo investigado.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*