Jovem é preso com submetralhadora e porções de cocaína em São Francisco do Conde

4°PELOTÃO/ SÃO FRANCISCO DO CONDE-BA

Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (25), por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, após denúncias de populares, na localidade do Loteamento São José, no centro de São Francisco do Conde.

De acordo com informações da PM, os militares encontraram o suspeito conhecido pelo vulgo de “DD” e durante a abordagem pessoal, foi encontrado na mochila trouxas de um pó aparentando ser cocaína.

Questionado pelos policiais sobre a procedência dos entorpecentes, o suspeito disse que teria comprado 1.000 reais da droga. Ainda segundo a corporação, com o homem foram encontrados 19 pacotes de cocaína, um celular e uma balança de precisão.

Dando sequência a diligência, o suspeito levou os policiais até a residência da avó onde foi encontrado uma submetralhadora .9mm, com carregador e 5 munições intactas.

O homem e todo material apreendido foi encaminhado para a 20ª Delegacia de São Francisco do Conde.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2486 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*