Família de noiva flagrada com padre denuncia exposição de imagens nas redes

A família da jovem envolvida no flagrante com o padre Luciano Braga Simplício, na casa paroquial de Nova Maringá (MT), registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) na segunda-feira (13) para denunciar o vazamento e a divulgação indevida das imagens do ocorrido.
Detalhes da ocorrência policial.

Denúncia: O B.O. foi registrado pela Polícia Civil e descreve a rápida e ampla divulgação das imagens em poucas horas, que se espalharam pela cidade de Nova Maringá (com cerca de 5 mil habitantes) e viralizaram na internet.

Classificação: A polícia registrou a ocorrência como “caso atípico”.

Investigação: Por se tratar de um crime que depende da representação (denúncia da vítima), a Polícia Civil não divulgou detalhes adicionais sobre o andamento da investigação. A Diocese de Diamantino abriu um inquérito para apurar a conduta do sacerdote, e a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a divulgação indevida das imagens da jovem.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*