Doutor Roberto destaca ações do PT e diz que busca nos eventos externos ideias para desenvolver em Madre de Deus

O Doutor Roberto Santos (PT) destacou as ações do Partido dos Trabalhadores na Bahia e no Brasil e afirmou que participa de eventos externos com o objetivo de buscar conhecimento e ideias para desenvolver projetos em Madre de Deus.

Para o médico, boas ideias merecem ser usadas por agentes políticos que pensam ajudar a população de forma coletiva.

Segundo ele, as ações desenvolvidas pelo Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e pelo presidente Lula precisam ser compartilhadas.

Ele ressalta que nos eventos costuma discutir com colegas de partido, projetos de saúde, educação e segurança que possam ser implantados na cidade.

O médico aponta que ações discutidas amplamente com a população podem nortear as ações positivas de qualquer agente político.

A democracia de verdade se faz ouvindo a população”, afirmou o petista.


Em seu perfil numa rede social ele frisou a importância do Plano Plurianual.


“É um documento que guia as ações do governo nos próximos anos. Aqui na Bahia, temos a tradição de montá-lo junto com a população, ouvindo as demandas e sugestões de quem vai ser impactado pelas políticas públicas”, afirmou na web.


Doutor Roberto também comemorou o retorno da cultura através das ações do presidente Lula.
A cultura voltou”, disse numa rede social.

Ele afirmou no post que participou do lançamento e Regulamentação da Lei Paulo Gustavo na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador.

Com a presença do Presidente Lula, Dep. Jorge Solla, Dep. Benedita da Silva, Governador Jerônimo Rodrigues, Ministra da Cultura Margarete Menezes e outras autoridades políticas.


“O presidente Lula assina o decreto que regulamenta a Lei Paulo Gustavo. A medida prevê, entre outros pontos, o repasse federal do Fundo Nacional de Cultura (FNC) para municípios, estados e o Distrito Federal investirem na produção de eventos culturais”, disse.


Doutor Roberto Santos afirma que acredita que a política é a arte de unir as pessoas através do diálogo e oferecer melhores projetos e esperança à população.
Ele também enalteceu a sua legenda: “Esse é o modelo de gestão PT”.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*