Vitória perde de virada para o Sergipe e segue sem vencer no Nordestão

O Vitória perdeu para o Sergipe pelo placar de 2 a 1, nesta quarta-feira (15), pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. A partida foi realizada no Batistão, em Aracaju.

Os gols do jogo foram marcados por Ronan, ex-jogador rubro-negro, e Braga. O zagueiro Camutanga marcou para o Leão. Com o resultado, o time baiano segue sem vencer no regional e estaciona na 7ª posição do Grupo A.

Na retal final da partida, o atacante Santiago Tréllez ainda recebeu cartão vermelho e desfalca o Vitória no próximo compromisso pelo Nordestão.

Também pela Copa do Nordeste, o Vitória volta a campo no sábado (18), às 16h30, contra o ABC, no Barradão.

PRIMEIRO TEMPO

O Sergipe já assustou com apenas 4 minutos. Igor Bahia roubou a bola de Camutanga e tentou driblar o goleiro Lucas Arcanjo, mas foi travado na hora do chute.

O Vitória respondeu na sequência. Após cruzamento na área, Léo Gamalho cabeceou forte e obrigou Dida a fazer uma defesa.

Aos 33, Zeca foi lançado na esquerda, driblou o goleiro e caiu dentro da área. Os jogadores do Vitória pediram pênalti, mas o árbitro Léo Simão Holanda mandou seguir.

O Sergipe criou outra grande oportunidade aos 38. Igor Bahia ajeitou para trás, a defesa do Vitória tentou afastar e a bola sobrou para Afonso, livre de marcação, mas ele finalizou para fora.

SEGUNDO TEMPO

Logo no início do segundo tempo, novamente Igor Bahia levou perigo ao goleiro Lucas Arcanjo. Ele arriscou um chute forte de fora da área, mas a bola passou raspando a trave.

Foi na bola parada que o Vitória começou a chegar. Aos 6 minutos, Diego Torres cobrou escanteio e João Victor subiu para cabecear para fora. Em seguida, o argentino cruzou para Léo Gamalho, que se esticou todo e finalizou para fora.

Na terceira tentativa pelo jogo aéreo, o Vitória conseguiu o seu gol. Em outra cobrança de escanteio, Camutanga subiu muito e testou firme para abrir o placar.

Pouco depois, veio o empate do Sergipe, com direito a lei do ex. Logo após entrar na partida, aos 25 minutos, Ronan (aquele) matou a bola no peito e chutou no canto direito para empatar.

O Vitória tentou com Gegê aos 33 minutos. Ele arriscou chute de longe, mas Dida defendeu.

Ronan ainda quase marcou seu segundo gol no jogo. O atacante ficou cara a cara com Lucas Arcanjo, mas o goleiro do Leão conseguiu a defesa.

Aos 38 minutos veio a virada do Gipão. Braga apareceu livre na área do Vitória e cabeceou para o fundo das redes. 2 a 1.

Aos 46 minutos, o mesmo Braga foi expulso após receber o segundo cartão amarelo. Entretanto, a vantagem numérica do Vitória durou pouco. Pouco depois de entrar, Tréllez deixou o braço no adversário e também recebeu vermelho.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2407 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*