Geraldo impõe condição para disputar prefeitura: “Se for escolhido por Jerônimo”

O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), colocou sua condição para disputar a prefeitura de Salvador em 2024: ser o único candidato do grupo que governa o estado e ter o apoio do governador Jerônimo Rodrigues (PT). A declaração aconteceu na noite desta segunda-feira (30), em entrevista ao MetroPod, da Rádio Metrópole.

“Só saio candidato a prefeito de Salvador se for candidato único da base do governo e se for escolhido por Jerônimo Rodrigues”, iniciou Geraldo, que ainda ratificou sua posição e pontuo que está à disposição do MDB, seu partido, e do seu grupo político, desde que seja candidato único do bloco governista.

“Não posso ser candidato por mim mesmo, só se for interessante para o grupo político que pertenço. Se Jerônimo Rodrigues disser que eu serei candidato do grupo político, eu assumirei essa missão e irei executar essa missão. Estou à disposição do meu partido para o que me for designado”, afirmou.

Do: Varela Net

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2508 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*