Cenas lamentáveis: torcedores do Bahia agridem homem e picham metrô após BaVi de torcida única; vídeo

Nem mesmo o fato de ser torcida única, tampouco o triunfo sobre o Vitória (por 1 a 0), apaziguaram os ânimos de alguns torcedores do Bahia. Após o primeiro BaVi do ano, pelo Campeonato Baiano, nesse domingo (29/1), cenas lamentáveis foram flagradas nas proximidades do Campo da Pólvora, em Salvador.
Em imagens que circulam em aplicativos de mensagens e redes sociais, um grupo supostamente da Bamor – torcida organizada do tricolor – persegue um homem sem camisa, que cai no chão e recebe diversos chutes e socos, em via pública, em meio aos carros, que buzinam. Os agressores só param com a chegada de policiais militares.

Veja o vídeo:

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*