Suposta cena de Anitta fazendo sexo oral em homem para clipe de nova música vaza nas redes sociais; assista

A gravação de um clipe nesta quinta-feira (26/1) na comunidade Tijuquinha, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, deu o que falar. O nome da música ainda não foi divulgado pela cantora, mas parte das cenas foi flagrada por moradores. Em uma das imagens que vazou, Anitta aparece simulando sexo oral em um homem.

A gravação é distante e não há nenhuma confirmação oficial de que seja a artista. Porém, o fato dela estar com a mesma roupado clipe, mesmo penteado e no mesmo local da gravação, além da presença de cinegrafistas, deixa poucas dúvidas. O resultado só poderá ser visto quando as imagens forem liberadas no canal da diva no Youtube.

Essa não é a primeira vez que Anitta visita uma comunidade para gravar um videoclipe. Assim como Vai Malandra, onde ela aparecia se bronzeando com fita em uma laje, o novo clipe parece também trazer aspectos das favelas e comunidades. Com o cabelo pintado de vermelho, a funkeira escolheu uma roupa ‘retrô’ e com o logo do ‘Furacão 2000’, grupo do qual fez parte no passado.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2416 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*