Moradores cobram retorno do 24 horas e se dizem decepcionadas com Dailton: ‘Dois anos fez o quê?’

Moradores de Madre de Deus criticaram o prefeito Dailton Filho (PSB) durante o programa na rádio Madre FM.

Diversos moradores reclamaram da suspensão do serviço de transporte de pacientes 24 horas.

Uma moradora disse que votou no prefeito e se diz “decepcionada”.

“Dois anos Dailton fez o quê? Pintura! Isso aí não é obra não Dailton, pelo amor de Deus acorde! Tira essa tropa que tá perto de você, que não tá te ajudando em nada. Faça alguma coisa pelo município de Madre de Deus, que amor é esse?”, questiona.

Após reforçar que está decepcionada, ele destaca que quando depositou o voto e gritou o nome de Dailton na campanha não foi para ele agir dessa maneira.

“Eu estou assim, triste, triste de saber… Dailton Filho tá achando que tá fazendo o quê? Eu queria ter a oportunidade de conversar com ele e eu dizer: ‘não meu filho, meu voto, da minha casa, foi importante pra botar você lá em cima, mas não pra esse jeito, achando que tá tudo bonitinho, tudo tá uma bagunça em Madre de Deus”, disse.

Ela questiona que gostaria de saber quem está administrando o prefeito Dailton Filho.

Outra moradora afirmou que o prefeito precisa olhar pela saúde.

Votei nele, gosto muito dele independente (do governo), mas ele precisa olhar pelo povo da cidade, essas pessoas idosas que precisam do serviço (24 horas). Você pensou meninos que não tem carro? Eu mesmo tinha uma expectativa que tudo ia mudar porque eu disse assim: ‘não voto mais, porque eu moro no município há 53 anos, sou filha de Madre de Deus, eu disse vou votar porque eu quero que Madre de Deus mude’. Eu quero que ele olhe pelas pessoas que botou ele no poder”, lamentou.

Uma moradora chegou afirmar que não tinha carro para o serviço 24 horas, mas tem para funcionários ir para pizzaria comer pizza.

Uma das moradoras disse que Dailton tem o mesmo período que o prefeito da Salvador Bruno Reis. Segundo ela, o prefeito da capital fez muita coisa e questiona: “Eu quero que Dailton Filho me aponte alguma coisa que ele já fez”.

Depois de cinco meses de suspensão do serviço 24 horas a prefeitura não voltou a falar sobre o assunto.

Veja o vídeo:

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*