Mulher morre após ser atingida por uma peça de guindaste na Avenida Aliomar Baleeiro, em Salvador

Após ser atingida por uma peça de guindaste na Avenida Aliomar Baleeiro, na região da Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador, uma mulher de 46 anos morreu. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (9/10).

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Márcia Cleide Santos Pereira. O caso foi registrado na 10ª Delegacia Territorial (DT) de Pau da Lima como “morte acidental”. A unidade está encarregada de apurar o caso.

Segundo informações preliminares, a vítima caminhava pelo local quando o cabo de aço do guindaste se rompeu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Familiares de Maria Cleide disseram ao G1 que ela era funcionário do Cemitério Bosque da Paz, e sofreu o acidente a caminho do trabalho. Segundo o G1, o guindaste estava sendo usado em uma obra que está sendo realizada pela construtora Tenda ao lado do cemitério.

Maria Cleide deixa dois filhos, um de 18 e outro de 22 anos. O funeral será no Cemitério Bosque da Paz, que está dando suporte à família da vítima.

Do: Aratu On

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2508 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*