Elba Ramalho se irrita com gritos de Fora Bolsonaro durante show em Salvador

A cantora Elba Ramalho não escondeu sua insatisfação ao escutar, durante uma apresentação no Parque de Exposições, em Salvador, no último domingo (26), gritos pedindo a saída do presidente Jair Bolsonaro (PL).

O público gritou ‘Fora Bolsonaro’, frase que tem se tornado padrão da parcela da população que não simpatiza com o atual presidente em shows. Ao ouvir a manifestação, Elba interrompeu e disse que ali era um show, não um comício.

“Não, não quero fazer política, desculpa, isso aqui é um show de São João, não é um comício”, iniciou Elba, que em seguida parou a apresentação enquanto os presentes cantavam em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ela disse que ia esperar os gritos encerrarem, já que vive em país democrático. Em seguida, ela alfinetou e disse que cada um tem “o presidente que merece”.

Do: Varela Net

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

2 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*