Bahia: Motorista de aplicativo é encontrado morto no sul do estado

Um motorista de transporte por aplicativo de 48 anos, identificado como Adriano de Jesus Alcântara, foi encontrado morto no último domingo (26), na zona rural do município de Itajuípe, no sul da Bahia. Ele estava desaperecido desde o sábado (25).

Segundo informações do portal G1 Bahia, o carro que Adriano conduzia estava com marcas de sangue. Também foram encontradas algumas máquinas de cartão de crédito dentro do veículo. O celular e os documentos do carro não foram localizados. A perícia ainda constatou que o corpo tinha três perfurações de tiro.

De acordo com o presidente da Associação dos Motoristas de Aplicativos, Alex Ferreira, o condutor não tinha costume de acietar corridas no horário da noite, diferente do que ocorreu no sábado (25), quando aceitou uma por volta das 18h. O corpo e o carro foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Itabuna.

Adriano era casado e tinha três filhos.

Publicidade

Sobre madresemmedia 1972 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*