Avião com restos mortais de Bruno Pereira e Dom Philips chega a Brasília

Um avião com os restos mortais do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Philips, desaparecidos desde o dia 5 de junho na Amazônia, chegou em uma aeronave da Polícia Federal em Brasília, por volta das 18h34 da última quinta-feira (16).

Os restos mortais chegaram em caixões, carregados por agentes da Polícia Federal, que atuou nas buscas dos corpos nos últimos dias. O delegado Sandro Avelar, diretor-executivo. Os restos serão periciados nesta sexta-feira (17) pelo Instituto Nacional de Criminalística, no Setor Policial Sul. Os resultados devem sair em até 10 dias.

O anúncio de que os corpos foram encontrados foi feito na última quarta-feira (15), em coletiva realizada pela PF. As investigações iniciais apontam que as vítimas teriam sido mortas a tiros e esquartejadas. Os suspeitos do crime, Oseney da Costa e Amarildo da Costa, foram presos.

Publicidade

Sobre madresemmedia 1946 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*